Exposição de orquídeas da AJAO é destaque no Festival da Primavera da Instituição Bethesda

0

A segunda edição do Festival da Primavera acontece neste sábado, 30 de setembro e domingo, 01 de outubro, das 10h às 18h no Rancho Bethesda. O evento que marca a abertura da Semana do Idoso, é uma realização da Instituição Bethesda e conta com a parceria da AJAO (Agremiação Joinvilense de Amadores de Orquídeas).

A organização garante aos visitantes, presenciarem o que se vê na tradicional Festa das Flores, com exposições de plantas cultivadas pela AJAO, que realizará oficina sobre o cultivo e os cuidados com orquídeas e outras plantas, além da tradicional entrega do troféu à flor de maior destaque. Toda a programação será realizada em um espaço exclusivo e coberto, no local haverá também café com cuca alemã e serviço de bar e cozinha.

Programação Cultural:

Sábado – 30 de setembro

10h00 Academia Dunamis
11h00 Babado de Saia
14h00 Coral Ítalo Brasileiro
15h00 Coral da Univille
16h00 Regenbogen

Domingo – 01 de outubro

10h30 Abertura solene com a presença de autoridades e a Banda do Batalhão
13h30 Dorival Trapp
15h00 Irmãos Reinert
16h00 Academia Dois prá cá Dois prá lá
17h00 Academia Liliana Vieira

Os ingressos não serão cobrados e estarão disponíveis na recepção do evento, mas sugere-se ao visitante a colaboração com 1 kg de alimento não perecível. A arrecadação será revertida para investimentos na Instituição que conta com o Hospital Bethesda, o Ancianato que é uma moradia assistida e o CEI (Centro de Educação Infantil).

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here