Carro desce ribanceira de 100 metros na Serra Dona Francisca

3

(Aconteceu em Joinville) – Dois acidentes foram registrados nas últimas horas na SC-418, conhecida como serra Dona Francisca, em Joinville. O condutor de um veículo perdeu o controle do carro e desceu uma ribanceira com aproximadamente 100 metros. Na outra ocorrência, um Citroen  colidiu contra um barranco.

A primeira ocorrência que foi atendida pela Polícia Militar Rodoviária (PMRv), aconteceu na madrugada deste domingo no km 17 quando o condutor de um Fiat Siena, com placa de Joinville, perdeu o controle do carro, avançou contra o barranco, apos o choque o veículo desceu a ribanceira com aproximadamente 100 metros.

As vítimas conseguiram subir a ribanceira para pedir ajuda. Os bombeiros de Joinville foram acionados e dois dos quatro ocupantes do carro foram encaminhados para o hospital São José em Joinville com escoriações pelo corpo.

Ainda durante a madrugada de domingo, outro chamado foi realizado para os bombeiros e para a PMRv, desta vez, uma saída de pista envolvendo um Citröen Picasso. O condutor do carro perdeu o controle da direção, saiu da pista e colidiu contra um barranco.

O motorista estava sozinho, sofreu ferimentos moderados e foi encaminhado para a emergência do  hospital de Campo Alegre, seu estado era estável e não corre risco de morte. No momento dos acidentes a pista estava molhada.

3 Comentários

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here