Audiência Pública em Pirabeiraba vai debater a situação da agricultura em Joinville

A sugestão é do vereador Odir Nunes (PSDB), que pediu uma apresentação das atividades da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente em 2017 e as ações previstas para a agricultura no município em 2018.

1

Foi deliberada na reunião da Comissão de Economia de ontem (26), uma audiência pública que será realizada em Pirabeiraba, para apresentação e debate sobre a situação da agricultura em Joinville.  A sugestão é do vereador Odir Nunes (PSDB), que pediu uma apresentação das atividades da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente em 2017 e as ações previstas para a agricultura no município em 2018.

Estão sendo convidados representantes da Polícia Militar, Polícia Rodoviária Estadual, Conselhos de Segurança e Promotoria de Meio Ambiente, além dos sindicatos, Associação de Engenheiros Agrônomos, Epagri, Cidasc, além da Secretaria de Cultura e Turismo, para debater o turismo rural. A audiência pública em Pirabeiraba será realizada dia 23 de abril, às 19h30, na Sociedade Rio da Prata.

O mesmo tema será debatido no mês de maio no bairro Vila Nova, que também abriga uma parte da zona rural do município. A comissão ainda vai definir as datas, mas serão realizadas duas audiências sendo na Sociedade Piraí – Salão Jacob e Salão da Igreja Cristo Rei. Nestas, também por sugestão do vereador Odir Nunes, a Companhia Águas de Joinville será convidada para a debater a questão da distribuição de água na zona rural, assunto debatido pela Comissão em 2017.

COMPARTILHAR

1 Comentário

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here