Trabalhador morre e outro fica ferido em acidente em empresa de Pirabeiraba

5
Foto: Salmo Duarte - A Notícia

(A Notícia) – Um trabalhador morreu e outro ficou ferido em um acidente registrado na Incasa S/A, em Pirabeiraba, na noite desta quarta-feira (25). O chamado ocorreu por volta das 22h30 e conforme os bombeiros voluntários de Joinville, que prestou apoio à ocorrência, o atendimento foi realizado por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e a empresa privada Help.

Jonas Gomes Ferreira, de 30 anos, que trabalhava há dois anos no local, não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo. A outra vítima está internada no Hospital Dona Helena e não teve a identidade revelada.

De acordo com a Incasa S/A, essa foi a primeira vez na história da empresa que uma fatalidade dessa magnitude aconteceu. A indústria de produtos químicos está realizando uma apuração para entender o que houve, mas a primeira impressão é de que foi um acidente que partiu de um equipamento que teve um problema mecânico. A empresa informa que o atendimento aos dois funcionários envolvidos ocorreu de imediato pela brigada interna e também pela Help, que presta serviços a companhia.

A empresa afirma ainda que o acidente entristece muito toda a equipe e a prioridade neste momento é atender a família enlutada, que está recebendo os cuidados necessários. Diz também que está sendo prestado apoio direto ao sobrevivente do acidente de trabalho.

FONTEA Notícia
COMPARTILHAR

5 Comentários

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here