Moradores de Pirabeiraba cansados de esperar, fazem trabalho da Prefeitura

23

(Diário do Cotidiano) – Agricultores de Pirabeiraba em Joinville, realizaram um mutirão no último sábado (24), fazendo o patrolamento de alguns trechos da Estrada do Pico. Segundo um dos moradores presentes no mutirão que preferiu não se identificar, não é de hoje que a Sub Prefeitura de Pirabeiraba não dispõe de material e equipamentos necessários para atender a demanda da região. “A Secretaria de Pirabeiraba trabalha de mãos atadas, não é culpa do secretário, mas sim da Prefeitura, o secretario sempre nos atende”, finalizou.

Ainda conforme relato dos presentes, não é de hoje que são solicitados serviços e sempre a subprefeitura não pode realizar seu trabalho, segundo o morador há alguns anos atrás uma construção de ponte também teve que ser realizada pelos moradores e empresários devido à anuência da Prefeitura de Joinville.

Prefeitura de Joinville: Encaminhamos um email solicitando informações e abrindo espaço para o executivo se manifestar, até o momento não tivemos resposta.

FONTEDiário do Cotidiano
COMPARTILHAR

23 Comentários

  1. Política é igual time de futebol, se a equipe joga junto, vai bem, mas na realidade a política é cada partido por si, cada um defendendo um interesse, aí fica difícil as coisas funcionarem.

  2. Nos últimos dias devido às chuvas, realmente nossas ruas sem pavimentação estão bastante comprometidas e com necessidade urgente de manutenção. Fiz algumas indicações para a Subprefeitura solicitando essas melhorias. Mas infelizmente eles estão com grandes dificuldades nesse momento por estarem sem patrola. Fui atrás para verificar o motivo que estão sem esse importante equipamento, e obtive o retorno da secretaria de administração da prefeitura que a empresa que possuia contrato em algumas subprefeituras , acabou cancelando os mesmos , devido uma doença gravíssima ( câncer) do seu responsável e com isso ele acabou desistindo dos contratos para se dedicar ao tratamento dessa terrível doença. Com isso, todos foram pegos de surpresa e agora existe todo um processo burocrático para a chamada de uma nova empresa. Estou em cima e cobrando diariamente a prefeitura para que o mais rápido possível , logicamente dentro da lei , se regularize essa situação que acabou prejudicando todos nós moradores do Distrito. Continuo a disposição e amanhã estarei novamente na prefeitura acompanhando o processo para que o mais rápido possível a Subprefeitura possa continuar os trabalhos básicos de manutenção das vias. Bom dia e obrigado pela atenção !!!

  3. Engraçado isso… quando tem lecitaçao para contratar equipamentos desse tipo de trabalho aparaçe um milhão de empresas com todos os tipos, melhorão o preço a ponto de não ter lucro nenhum apenas pelo simples fato de “mamar na teta”, ai acontence isso, muitas vezes a maquina linda e nova na foto do folhetinho nao eh a mesma que ta caindo os pedaço la no patio da sub-prefeitura ou pior quando não ta num ” servicinho por ai” pessoal se faz de bobo, nao adianta so reclama

  4. Eles somen ne kkkkkkk mas epoca de politica eles aparecen. Mas quando nao tem epoca ?como faz para eles aparece ? Atrasa seu iptu .logo logo prefeitura manda carta liga acredite faz ate visita em casa kkkkkkkkkkk.agora e esses q fizerao serviços que é para prefeitura faze se junta fazer as conta do oleo gasto do tempo sim do tempo tbm por hj ate relogio nao trabalha de graça e ir na prefeitura e cobra. Quem sabe assim prefeitura começa a fazer seu dever ne prefeito.

  5. Vergonha ….cade os vereadores ……Pirabeiraba ta abandonada toda vez que se pede algo na subprefeitura eles arrumam uma desculpa pra não realizar a obra. A barragem ta abandonada , a rua dos holandeses nem se fala e todas as outras ruas. Vou ficar aqui o dia todo escrevendo se for pra citar tudo que tem de errado em Itaberaba.

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here