Motociclista de 31 anos não resiste e morre após acidente em Pirabeiraba

A colisão que vitimou Raquel Bublitz ocorreu na noite desta sexta-feira (24), na Estrada do Oeste em Pirabeiraba

27

(Jornal de Joinville) – Um acidente registrado em Pirabeiraba, resultou na morte da motociclista Raquel Bublitz, de 31 anos. A colisão entre carro e motocicleta ocorreu noite desta sexta-feira (24) na Estrada do Oeste.

A vítima foi atendida pelos bombeiros e encaminhada ao hospital São José em estado grave com diversas fraturas pelo corpo. Ela acabou não resistindo e morreu na madrugada deste sábado (25). Raquel conduzia uma motocicleta CG Titan e, segundo informações de populares, o condutor do Chevrolet Corsa Pick-Up fugiu do local do acidente sem prestar socorro à vítima.

Em seu perfil no facebook, consta que a motociclista era natural de Clevelância (PR). Ela será velada na Igreja Assembleia de Deus da Vila Catarina, a partir das 15h. O sepultamento está previsto para às 17h deste domingo (26), no Cemitério de Rio Bonito.

Familiares e amigos publicaram mensagens nas redes sociais lamentando a morte. “Hoje daremos adeus a esse rosto que nos trouxe momentos de grandes alegrias, de coração partido ao meio, recordo as boas lembranças…”, escreveu a prima Damares Guedes Jacques.

“Difícil de acreditar que você se foi. Difícil entender o propósito de Deus. Mas é Ele quem sabe de tudo. Hoje mais uma estrela ilumina o céu. Tenho absoluta certeza que os anjos sorriem com seu bom humor de sempre. Sempre vou me lembrar de você e de tudo que vivemos. Descanse em paz”, disse Lene Hardt.

FONTEJornal de Joinville
COMPARTILHAR

27 Comentários

  1. Meu Deus ,não acredito que aconteceu isso.Ela sempre me atendia na lotérica. ..Meus pêsames á toda a família e amigos,que Deus conforte o coração de vcs e que a justiça seja feita,se não a dó homem que é muito falha,pelo menos a de Deus que é a única verdadeira que nao distingue raça e nem condições financeiras .

  2. Infelizmente fatalidades acontecem todos sofre: pai, mãe ,tios , avós. Mas infelizmente deixa esposo e uma uma menina de aproximadamente 8 anos e bebezinho 2 meses. Mas nada justifica um inrresponsavel, se envolver em acidente e simplesmente fugir sem prestar socorro a vítima do acidente. Mais infelizmente nossa justiça ou as leis são falhas logo se apresenta com advogado e amanhã ou depois sai matando cometendo crime.

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here