Duplicação do Distrito Industrial ainda não avançou em Joinville

A Associação Empresarial de Joinville, está monitorando a situação, mas ainda não foi informada sobre os motivos do atraso na concorrência

0
Foto: Maykon Lammerhirt / Agencia RBS

(A Notícia) – Três meses depois da apresentação das propostas, a licitação para duplicar as estradas Edgard Meister e Hans Dieter Schmidt ainda não foi concluída, sem escolha da empresa vencedora. O trecho a ser duplicado é o acesso ao Distrito Industrial pela BR-101. Quando ganhar novas pistas, todo o percurso entre a rodovia federal e o aeroporto de Joinville, com passagem pela avenida Santos Dumont, estará duplicado.

A Acij, a Associação Empresarial de Joinville, está monitorando a situação, mas ainda não foi informada sobre os motivos do atraso na concorrência. O custo da obra, cobrada desde a década passada por empresários, está estimado em R$ 50 milhões. Houve até movimentos para empresas bancarem os trabalhos em troca de abatimento de impostos, mas a proposta foi descartada e o Estado usará recursos próprios. Com a conclusão da Santos Dumont, passou a ser futura grande obra viária do Estado na cidade.

FONTEA Notícia
COMPARTILHAR

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here