Projeto Expansão realiza encerramento anual das suas atividades na Escola Municipal Emílio Hardt

0

O Projeto Expansão no Canela finalizou as tarefas do ano com crianças e adolescentes, no sábado (17). Tatiane knaut, moradora do bairro, acompanhou seus filhos e pediu para dar seu depoimento: “Cheguei em casa tão cansada do trabalho num sábado, que deitei para descansar. Quando acordei me disseram que meus filhos tinham vindo pra cá e eu vim atrás deles. O portão aqui estava trancado, tive que me identificar e quando entrei vi que eles estavam bem e eu sou grata pelos cuidados que eles recebem aqui e pelas tarefas desenvolvidas. Eles participam todos os sábados e eu fico tranquila”, relatou Tatiane que colocou a mão na massa e ajudou com a ornamentação da festa de encerramento.

“Hoje temos uma grande quantidade de crianças fiéis ao trabalho, que já estão esperando pelo reinício em 2017. Somos um grupo de pessoas envolvidas e o nosso êxito, vem de saber que estamos plantando, sabendo que lá na frente iremos colher”, afirma Douglas Piske, presidente do Projeto, seguido por sua esposa Márcia Piske, pedagoga no Expansão: “Para 2017 é grande a expectativa de crescimento e abertura de novos trabalhos, que já estão encaminhados. A comunidade tem participado e as crianças e adolescentes tem vindo, mas me preocupo com o fato delas serem bem assistidas, portanto precisamos de mais pessoas participando conosco”, finaliza.

As manifestações de satisfação dos pais, tem sido crescentes pelas oportunidades do Projeto Expansão no Canela. As atividades retornarão com o início do ano letivo na Escola Municipal Emílio
Paulo Roberto Hardt.

Redação e Fotos: Maria Cláudia Bergmann
COMPARTILHAR

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here