Instituição Bethesda marcou presença na 79ª Festa das Flores

O público tomou conhecimento dos investimentos que vêm sendo realizados e sobre novos serviços prestados

0
Sra. Nilza, primeiro atendimento no stand da Instituição Bethesda

O stand da Instituição Bethesda na 79ª Festa das Flores, que aconteceu de 14 a 19 de novembro no complexo da Expoville, teve como objetivo tornar o público conhecedor dos investimentos que vêm sendo realizados e sobre novos serviços prestados. Em contrapartida, obteve retorno de reconhecimento e gratidão sobre a qualidade de seus atendimentos. Foi o que afirmou Simone Hardt, acompanhada por seu filho Manassés.

Gerhard Ender associado à AJAÓ e participante da Festa das Flores há mais de 20 anos, garante que a orquídea gosta de estar rodeada por pessoas diariamente. O que para ela, faz muito bem. Assim é a Instituição Bethesda, que localizada em meio à área verde, esteve à vontade em meio a beleza da exposição, para estreitar o elo com quem já é cliente e com quem apenas tinha ouvido falar a respeito, mas desconhecia nossa história. Assim foi com Lúcia Maria Cipriani, que contribui com a Trimania e agora tem conhecimento de causa. O que nos faz muito bem.

De acordo com o presidente da Agremiação Joinvilense de Amadores de Orquídeas (AJAÓ), James Hasselmann: “É muito importante para nós, ter a Instituição Bethesda se unindo a esta, que é a festa do município, da família joinvilense. Porque assim como o Ancianato Bethesda, somos uma tradição”, reconhece.

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here