Projeto em Pirabeiraba busca a preservação da cultura germânica através do canto coral

2

O projeto “Komm Singen – Vem Cantar com a Gente”, ocorrerá em Joinville, mais precisamente na comunidade de Pirabeiraba. “Isso não quer dizer que ele é fechado aos outros bairros da Cidade”, garante o regente da proposta, maestro Rafael Daniel Huch.

O objetivo é a formação de um coro que preserve a cultura germânica através do canto coral. Isso pesou na escolha pelo distrito de Pirabeiraba como sede da ação. “Pirabeiraba é, talvez, um dos distritos mais germânicos de Joinville, ao mesmo tempo que não conta com nenhum grupo que se destine a preservar a cultura germânica através dos cantos folclóricos, dos cantos não sacros. E essa é, justamente, a ideia desse grupo Komm Singen para o Distrito”, explica Rafael.

As inscrições podem ser feitas aqui até o dia 5 de março, quem preferir, pode se inscrever presencialmente no Ancianato Bethesda (rua Conselheiro Pedreira, 430, Pirabeiraba).

Encerradas as inscrições, está prevista uma entrevista no dia 06 de março, data em que terá início as atividades do Grupo. Podem participar pessoas a partir de 15 anos de idade.

Mais informações na página do projeto no Facebook: Coral Komm Singen ou podem ser solicitadas no email kommsingen@gmail.com

cartaz

COMPARTILHAR

2 Comentários

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here