Natal Espiritual – Segundo dia

0

O encerramento do evento foi composto pelas igrejas Adventista do Sétimo Dia que deu abertura às apresentações, seguida pela Paróquia Sagrado Coração de Jesus, Quadrangular, Assembleia de Deus e Nova Geração.

O mestre de cerimônia Carlos Luiz Krüger, pastor da igreja Luterana de Pirabeiraba, finalizou com uma oração pelas famílias, agradecendo a todos que compareceram e expressando o desejo de que o Natal Espiritual se repita nos próximos anos.

A igreja existe para somar então, tudo o que a gente puder fazer com as demais igrejas para o bem da comunidade e das famílias faremos, porque a igreja, trabalha em prol das famílias e é gratificante, porque beneficia a todos.

Pr. Sérgio dos Santos (Sérginho) – Igreja Nova Geração (Rio Bonito)

Quando Jesus nasceu, algumas pessoas levaram presentes. Podemos fazer um Natal mais solidário, celebrando a data com atitudes que alcancem os mais necessitados.

Pr. Alcir Oliveira – Igreja Adventista do Sétimo Dia (Pirabeiraba)

É muito boa a iniciativa de trazer todas as comunidades para unir a fé em Jesus Cristo. É importante por mostrar o verdadeiro sentido do Natal, por Jesus.

Pe. Anderson Paloschi – Paróquia Sagrado Coração de Jesus (Pirabeiraba)

Para a comunidade isso é uma visão muito grande, porque no geral, costuma-se alterar o Natal para o sentido comercial e acabam se esquecendo do Nascimento. Aqui temos as famílias unidas e podemos perceber um sorriso, alegrias que deveriam ser mantidas durante o ano todo, mas que ganham um brilho novo neste época do ano. Que isto nos leve a ser gratos a Deus. Eu estou grato a Deus.

Pr. Jair Cândido da Silva – Assembleia de Deus (Pirabeiraba)

COMPARTILHAR

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here