Gilson Fagundes de Paula é nomeado Subprefeito de Pirabeiraba

"Vou cuidar e dar a melhor atenção possível para nossa Pirabeiraba" declarou o subprefeito.

17

Na manhã de quarta-feira (18), o prefeito Udo Döhler nomeou Gilson Fagundes de Paula para  o cargo de Subprefeito de Pirabeiraba, Gilson já atuava como gerente da subprefeitura desde março de 2017.

O cargo de subprefeito estava vago desde o dia 6 de abril, quando Sidney Sabel pediu exoneração para ser pré-candidato a deputado estadual. O secretário de governo, Afonso Fraiz, comandou a subprefeitura de Pirabeiraba interinamente neste breve período.

Através de seu perfil em uma rede social, o novo subprefeito comentou sobre a sua nomeação: “Agradeço a Deus e minha família por sempre estarem ao meu lado , agradeço imensamente ao Presidente da Câmara de vereadores Fernando Krelling e ao prefeito Udo Döhler pela maior oportunidade da minha vida”.

COMPARTILHAR

17 Comentários

  1. Que parabéns que nada vão trabalhar primeiro em favor do povo nossas ruas estão mais que vergonha pirabeiraba virou bagunça Niguei faz nada falta de tudo e mais um pouco.o almento de fluxo de veículos e cade algumas mudanças nas ruas como por exemplo rua conselheiro pedreira podia só ir ou só vim pra liberar mais espaços na Olavo Bilac

  2. Por favor vê se agarrem vergonha na cara e venham dar uma olhada no Quiriri de baixo isso aqui é uma verdadeira vergonha e uma falta de respeito com as moradores não tem mais condições
    Esses que se dizem representantes do povo só ficam fazendo nós de palhaços dizendo que amanhã vai amanhã vai ou a semana que vem vai a semana que vem vai verdadeiro descaso
    Vamos fazer a obrigação de vcs vcs são pagos prá isso vcs não estão prestando favor a ninguém é nosso direito

  3. Nessa aparece tudo. Nessa querem mostra serviço. Quando na prática conta a mesma coisa. Ruas cheias de buracos, saúde uma vergonha, minha mãe com 71 anos vai ter que espera 2 meses pra poder ter atendimento médico no posto. Remédios uma vergonha também dificilmente tem o que você necessita. Péssima administração temos em Joinville. Nota zero.

  4. Aihh Gilson, faça a diferença, peça alxilio ao ex subprefeito Sidinei Sabel para um ótimo trabalho como ele vinha fazendo, junto com o Fernando Krelling, vão ser a aquipe perfeita de infraestrutura!!!

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here