Serra Dona Francisca pode receber pedágio em 2018

27

(Jornal de Joinville) – Uma das principais rodovias estaduais do Litoral Norte, que vem sofrendo com a falta de manutenção, poderá ser pedagiada em breve. A informação é do sargento da Polícia Militar Rodoviária de Campo Alegre, Sandro Ludovico Moecke, divulgada com exclusividade pelo Jornal A Gazeta, de São Bento do Sul.

O anúncio foi feito em uma reunião da Associação Empresarial de São Bento do Sul, nesta semana. A implementação do pedágio pode ser feita no ano que vem, mas o processo licitatório deve acontecer ainda em 2018.

Segundo noticiou A Gazeta, o sargento falou principalmente da situação do trecho da SC-418, que compreende a Serra Dona Francisca. Segundo ele, já em relação à deficiência de iluminação na serra, deve-se ao furto de materiais, especialmente o cobre. A manutenção de tudo isso passaria a ser então da iniciativa privada.

27 Comentários

  1. E quem trabalha pra jlle?? O governo vai ajudar a pagar todos os dias o pedágio? Pq a serra de Corupá é sinalizada e não cobraram pedágio pra manter ela? Simples pra quem usa a serra uma vez ao mês! Menos roubalheira ia ajudar a manter a serra sinalizada.

  2. Quando tu anda na BR 101 conseguimos ver que o asfalto é bem cuidado.
    De Campo Alegre até Joinville, é muito buraco:

    Super apoio…

    8 anos andei nessa rua todo dia, é vejo as irregularidades, vai ser bom as ruas serão melhores.

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here