Vândalos destroem 100 metros de cerca em propriedade do Quiriri

O problema já é recorrente, acumulam-se os chamados pela polícia e os boletins de ocorrência, mas sem solução.

14

Chegou a temporada de verão, mas nem tudo é diversão, no Quiriri a família Larsen teve neste domingo (17), o que podemos chamar de “Abertura Oficial” da temporada de incomodações e preocupações, que os acompanha anualmente neste período.

O problema já é recorrente, acumulam-se os chamados pela polícia e os boletins de ocorrência, e nada de uma solução, e a família precisa passar o tempo todo vigiando os arredores de sua residência.

A cerca que teve que ser feita exatamente devido à falta de respeito dos banhistas, desta vez teve palanques arrancados e todos os fios de arame farpado cortados completamente em pelo menos dez lugares diferentes.

Provavelmente o ato de vandalismo trata-se de uma represália, um dos responsáveis pelo local verificou logo pela manhã algumas pessoas dentro de sua propriedade e solicitou que saíssem, ao verificar o local por volta das 15 horas encontrou a cerca destruída.

A Polícia Militar foi acionada, uma viatura esteve no local e foi gerado um Boletim de Ocorrência, no entanto, os policiais informaram que a reclamação  deveria ser encaminhada a outro órgão, o que a família estará fazendo nos próximos dias.

COMPARTILHAR

14 Comentários

  1. Povo de fora é fogo, falam tao mal de nós daqui de pirabeiraba que é longe que moram no fim do mundo que isso que aquilo,mais ta ficando insuportável esse povo destruindo tudo que é tão lindo e tão cuidado por nós daqui, tenque esperar mesmo com o cano no mato, povo porco olha a licheirada que está naquela Ponte antes do davet, sem contar que o povo bebê e ainda sai tiro nesses lugares, agente daqui que cuida não pode nem ir dar um passeio com nossas crianças do perigo que está correndo, porquê não paresse que estamos lidando com pessoas e sim com animais, nem animal faz isso até pecado falar um negócio desse, mais é oque está acontecendo.

    • Boa tarde Jurema…foi nossa propriedade que foi depredada e infelizmente foram pessoas entre 40 e 50 anos que acham que o QUIRIRI é terra da marinha…nao leem nada…e acham que são os donos…como não pegamos em flagrante não podemos fazer nada…fou apenas 1 hora que nos ausentamos pois desde cedo estávamos pedindo para as pessoas tirarem o carro do nosso terreno e não pularem as cercas. Mas o pessoal não respeitou 6 fios de arame, placas…entao iremos resolver da nossa maneira…Lamentável termos que chegar a esse ponto

  2. Engraçado .. invadiram minha casa ontem.. chamei uma viatura pois eu estava com os três vagabundo rendidos… Até o momento não sei aonde parou a polícia .. tive que simplesmente mandar os vagabundos embora pois se eu fizer justiça com minhas mãos vou ser o bandido da história

  3. Engracado …..a policia enche joinville de blitz a semana toda 24 horas um servico muito bem feito e com todo meu respeito e chega domingo que deveria impor respeito e dar seguranca as moradores da regiao cade. Nenhuma viatura.a solucao e simples…uma viatuara da militar na entrada do quiri e 4 cone de sinalizacao.pronto.garanto que so vao entra. Quero ve sai. Agora qualquer badernero vai. Sabe que nao tem fiscalizacao.faz um domingo pra ve. Coitado da familia que teve sua propriedade invadida.ai acontece as disgracas.

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here