Crianças fazem a festa na quinta edição do evento “Por um Canela Mais Feliz”

Nossa luta pra ver a comunidade melhor e mais feliz não para, diz o organizador Diego Machado.

6

No sábado (16), pela quinta vez foi realizado o evento “Por Um Canela Mais Feliz”, que é idealizado por Diego Machado com apoio do Grupo de Reflexão São José, da Vila Real.

Toda a festa foi apoiada por pessoas e empresas da região, brinquedos, doces, presentes, lanches, monitores e até o já conhecido Papai Noel, são frutos do apoio da comunidade de Pirabeiraba.

por-um-canela-mais-feliz-2017-13v2Cerca de 200 crianças puderam se divertir nos brinquedos, piscina de bolinha, cama elástica e tobogã, havia também confecção de esculturas de balões e durante todo o evento cachorro-quente e refrigerante à disposição de todos.

Os momentos mais marcantes para as crianças foram a chegada do Papai Noel, depois um papai-noel sobrevoando o evento de “paramotor” lançando doces e finalizando a festa a entrega de um kit de doces e brinquedos para cada uma das crianças participantes.

É muito bom fazer o bem no meu bairro, disse Diego Machado. “Gratidão, é isso que sinto após a 5ª Edição do “Por Mais Um Canela Feliz”, nossa luta pra ver a comunidade melhor e mais feliz não para”, concluiu.

COMPARTILHAR

6 Comentários

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here