Um Papai Noel voluntário que está alegrando as crianças de Pirabeiraba

César iniciou o voluntariado em outras áreas mas o que ele ama mesmo é fazer a alegria das crianças.

6
Em uma festa no Canela neste sábado, 16 de dezembro

Em Pirabeiraba é muito fácil encontrá-lo nesta época do ano, na última sexta esteve no Bazar do Grupo Animal de Pirabeiraba, no sábado na Feira do Produtor Rural da Casa Krüger e em uma festa comunitária no Canela, hoje mesmo foi visto pela manhã, desfilando em um comboio pelas ruas do Rio Bonito.

Esta é apenas uma amostra da agenda deste Papai Noel, que voluntariamente dedica parte do seu tempo para trazer a alegria e a fantasia do Natal, para as nossas crianças.

cesar-papai-noel-03César Adriany David é aposentado, mais não quando o assunto é voluntariado, atuando como Papai Noel na região de Pirabeiraba, neste ano teve também diversas oportunidades de ser  o bom velhinho na cidade de Garuva.

“Faço voluntariado há 6 anos, comecei como uma brincadeira, fui massagista do time de  Pirabeiraba, trabalhei também na Rádio Pirabeiraba, mas o que amo mesmo é fazer a alegria das crianças como Papai Noel ou mesmo Coelho da Páscoa”, comenta César.

Diego Machado, coordenador e comunicador da rádio Pirabeiraba, conta que César foi o primeiro sonoplasta da Rádio. “Uma pessoa de um coração gigante, que está sempre disposta o ajudar quem precisa”, declara.

Interessados no trabalho deste Papai Noel podem fazer contato com o César pelo número 99691-4702 (Whatsapp).

COMPARTILHAR

6 Comentários

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here