Gari é atropelado na rua Olavo Bilac em Pirabeiraba

A vítima sofreu apenas escoriações e foi encaminhada para atendimento médico.

94

Um Gari que trabalhava na coleta de lixo pela empresa Ambiental, foi atropelado por um automóvel, na manhã desta sexta-feira (15), na rua Olavo Bilac em Pirabeiraba.

acidente-olavo-bilac-2A vítima foi atingida pelo veículo que trafegava no sentido da BR 101 para o centro de Pirabeiraba, quando atravessava a rua para depositar o material recolhido no caminhão.

O funcionário da empresa de coleta sofreu apenas escoriações e foi encaminhada para o PA Leste.

As imagens do vídeo foram captadas pela câmera de segurança da loja Manarin Veículos.

COMPARTILHAR

94 Comentários

  1. Tambem essa merda de pirabeiraba, todo mundo estacionada dos dois lados! Igual na Pastor Dommel.Falta fiscalização dessa polícia omissa. Adianta muito ficar fazendo reuniões e deixar essa merda de camionete na rua tampa a visão de quem trafega tanto como pedestre e como motorista. Aliás, muito boa aquela faixa de pedestre na rua Joinville aquilo demonstra a falta de respeito com o cidadão,fazer asfalto para aquela bosta, e pq não asfaltar toda a rua Joinville seguida da Conselheiro Pedreira? Fica aqui a minha pergunta vereadores eleitos de Pirabeiraba.

  2. O coletor Wesley está bem só sofreu escoriações, o motorista um grande ser humano prestou todo apoio ao coletor e somente se preocupou com a saúde do Wesley, atrás da caminhonete havia um caminhão que tirou a visão do coletor e do motorista, foi uma fatalidade.

  3. Todos os dias de manhã quando passo por Pirabeiraba passo pelo caminhão de coleta de lixo, e os coletores simplesmente se jogam na frente do carro, sem olhar, entendo que a profissão deles exija que atravessem a rua sempre, porém é um absurdo o que fazem…

  4. A rua de esquina do mercado Brasília que é de asseso aos caminhões ficou intransitável não tem mais como entrar caminhão nessa esquina daqui a pouco os caminhões vão estar passando por dentro do centro de Pirabeira fica muitos carros de entrega é de pessoas que fazem compras alí tá um caos!

  5. Tenho um comércio nesta rua. Acompanho diariamente o desrespeito de inúmeros motoristas, principalmente motoqueiros, q fazem uso desta via à uma velocidade absurdamente alta. Principalmente entre às 17/18h. Eles parece acham que estão numa pista de corridas ou parecem estar fugindo da polícia. Esta via, deveria ser limitada a velocidade em no máximo 40km/h. É lamentável a falta de educação, respeito das regras/leis e para com as pessoas. Infelizmente, também neste aspecto, brasileiros precisam evoluir muito culturalmente. E do jeito q as coisas andam, ainda vai demorar para mudar/evoluir… E até lá, muita gente vai acabar morrendo ainda.

    • Lhe garanto que não, foi uma fatalidade e no momento do acidente havia um caminhão atrás da caminhote que tampou a visão do coletor e do motorista. O importante é que o coletor está bem só teve escoriações e o motorista é um grande ser humano que entendeu que foi uma fatalidade e prestou todo o apoio ao coletor.

  6. Concordo com tudo isso! Porém ele deveria ter tido mais cuidado ao atravessar a rua! Mesmo que esteja prestando serviços não dá o direito de sair correndo na frente dos carros em uma via de movimento! Melhoras para ele!

  7. Atrás de um caminhão de lixo sempre…..
    Sempre vem uma pessoa correndo pra limpar o lixo que você deixaaaaa….
    Fica a dica preste atenção ao avistar o caminhão diminua a velocidade esse ser humano está prestando um grande serviço a humanidade

  8. Me desculpa mas alguns pedrestes abusam atravessam fora da faixa e outro usam a faixa mas nao respeitam os carros chegam e ja vao atravessando muitos motorista sao obrigado a freia em seco por certos descuidados de alguns pedrestes e varios motoristas tambem nao respeitao a faixa….

  9. Não dá pra acreditar como um bairro igual Pirabeiraba, pode ter parado no tempo. ..Gente o bairro não tem um semáforo :O
    Infelizmente muito mais acidentes irão continuar acontecendo nessa rua, que triplicou o movimento depois que me mudei daí!
    Isso já faz quase 10 anos…e sempre que vou pra Pirabeiraba vejo q nada mudou. ..Não teve melhorias, infelizmente. …
    É um excelente bairro para morar…mas realmente parou no tempo!

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here