PRF e Autopista Litoral Sul iniciam a “Operação Verão” nesta sexta-feira

A PRF vai intensificar a fiscalização das infrações que geram risco de acidentes graves, como consumo de álcool e excesso de velocidade.

2

A concessionária da BR 101 Norte e a Polícia Rodoviária Federal divulgaram os detalhes da Operação Verão, que acontece de 15 de dezembro até 19 de fevereiro, no trecho de Palhoça até a divisa com o Paraná.

Durante este período, o movimento deverá ser dua vezes maior que o normal, chegando a 100 mil veículos por dia em fins de semana e feriados, nos pontos que dão acesso às praias.

A concessionária vai utilizar os aplicativos Waze e Twitter para informar os usuários em tempo real sobre as condições da rodovia. Também serão canceladas as obras não emergenciais para aumentar a fluidez dos veículos durante a temporada.

A PRF vai intensificar a fiscalização das infrações que geram risco de acidentes graves, como consumo de álcool, excesso de velocidade. O trânsito de motociclistas e transporte de crianças também serão prioridades, uma vez que eles representam grande parte das vítimas nos acidentes.

2 Comentários

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here