Igreja Nova Vida Celebra 38 Anos em Culto de Ação de Graças

0

No domingo, 11 de setembro, a igreja Nova Vida de Rio Bonito, realizou o culto de Ação de Graças que acontece anualmente, quando a comunidade local recebe igrejas visitantes para juntos reconhecerem a graça (favor imerecido), de Deus, declarando em público seus testemunhos. O evento foi também a oportunidade de comemorar o 38º aniversário da existência do templo no bairro.

A celebração contou com cerca de 200 pessoas, além dos membros e visitantes locais, o pastor Francisco Reblil junto à igreja de Indaial e o pastor Israel Rodrigues com a igreja de Jaraguá do Sul, prestigiaram os momentos solenes. Pela manhã o Pr. Reblil abordou o Culto de Ações de Graças no Antigo e no Novo Testamento, para reflexão o Salmo 34 versículos 1 e 2. O casal Dalcídio e Nilda Zoppo da igreja Quadrangular do centro, afirmaram que a mensagem foi importante, impactante e desafiadora. Pela tarde o Pr. Rodrigues conduziu os testemunhos.

festa-menonitas-rio-bonito-01-w“A mensagem foi importante, impactante e desafiadora” – Dalcídio e Nilda Zoppo – Igreja quadrangular do Centro

Almoço, café colonial, brincadeiras e o agradecimento do pastor da igreja anfitriã – Israel de Oliveira, compuseram o dia:” Além de cada um ter seus motivos pelos quais ser grato, um agradecimento em comum é pela comemoração dos 38 anos deste templo em Rio Bonito.

festa-menonitas-rio-bonito-02-w
E eu agradeço à igreja de modo geral, por manter viva a esperança da unidade. Vejo as pessoas  participando com o coração. Eu oro e espero que o Senhor multiplique e abençoe, de maneira que o povo se fortaleça, para estabelecer os propósitos do Senhor neste lugar”, finalizou.

festa-menonitas-rio-bonito-05-w“…um agradecimento em comum é pela comemoração dos 38 anos deste templo em Rio Bonito” – Pr. Israel de Oliveira (Igreja Nova Vida)

“Viver o que acabamos de ouvir”, foi uma das dicas sugeridas pelo Pr. Reblil, para se praticar com constância e assim, ter muito mais pelo que ser grato.

Redação e Fotos: Maria Cláudia Bergmann
COMPARTILHAR

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here