Rotary Pirabeiraba fecha o ano com dezenas de projetos

O presidente Mário Arteaga, apresentou as ações realizadas durante este segundo semestre de 2017.

0

Para comemorar seus 27 anos de fundação e para sua confraternização de fim de ano, o Rotary Club de Joinville – Pirabeiraba recebeu seus associados e amigos, na noite desta segunda-feira (11), no Café Paris em Pirabeiraba.

Marcaram presença no evento o governador distrital Helvino Wilsmann e esposa Nelsi; os presidentes José Augusto Neto (RCJ-Floresta), Isaldo Pimentel (RCJ-Norte), Dirley Sanches (RCJ-Cidade das Flores); o governador assistente, Aldo Borges, além de associados de outros clubes.

Durante o evento, o atual presidente do RCJ-Pirabeiraba, Mário Arteaga, apresentou as dezenas de ações realizadas durante este segundo semestre de 2017, entre elas o RotaryFest, Projeto Arduíno, Projeto Profissões, Projeto Rotary nas Escolas, Ação de Natal, entre outras.

Na ocasião, foram entregues 7 títulos de Paul Harris aos companheiros, um Título de Reconhecimento pelo trabalho no clube e ainda foram apresentados os futuros presidentes: ano 2018-2019 (Thiago Dias) e ano 2019-2020 (Rodinaldo Leithold).

“Esta foi uma bela confraternização entre os associados e os amigos do clube. Parabéns aos organizadores e a todos que prestigiaram esta confraternização”, destaca o presidente Mário Arteaga.

As reuniões ordinárias do clube retornam no dia 19 de fevereiro de 2018, às 20 horas, no Salão de Festas do Centro de Treinamento da Epagri.

Fotos da confraternização:

COMPARTILHAR

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here