Odir Nunes questiona marginais e acessos à Joinville via BR 101

O vereador citou o exemplo do acesso da Rua Boa Noite, no canela, que pode ser fechado

5

Má sinalização e falta de manutenção das marginais (entradas e saídas) de Joinville via rodovia BR 101, foram questionadas pelo vereador Odir Nunes(PSDB), na sessão ordinária desta quarta-feira. O acesso da entrada via Rua Boa Noite, no canela, por exemplo, pode ser fechado, informou. “Imagina como ficará o trânsito nessa região, o transtorno para os moradores”, disse.

Por isso, ele propôs convidar a concessionária (Autopista Litoral Sul), assim como a  Agência Nacional de Transportes para saber o que será realizado, se há um planejamento ou plano de ação visando melhorias para as marginais. Nunes enfatizou que é preciso verificar o certame da concessão e apurar o que está sendo feito ou não.

COMPARTILHAR

5 Comentários

  1. Todo político e igual so aparecem em ano eleitoral dai descobrem um monte de coisas erradas, que poderiam ter arrumado quando eleitos, mas ficam ocupados com viagens e passeios particulates depois de eleitos desaparecem, agora aparecem achando que o povo e trouxa, óleo de peroba pra eles!

  2. E a marginal de acesso à Estrada do Oeste logo após a PRF? Simplesmente foi fechada para favorecer um posto de gasolina e a população que se dane. Sendo que aqui tem muito mais movimento que em outras ruas. Sem contar a passarela que fizeram sem verificar o real movimento de pedestres. Palhaçada.

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here