Hospital Bethesda se destaca realizando mais de 6.000 cirurgias oftalmológicas em dois anos

As cirurgias são realizadas por meio de mutirão mensal, atendendo exclusivamente aos pacientes do Sistema Único de Saúde (SUS).

3

O Hospital Bethesda tem se destacado no atendimento à saúde pública. No período de 2 anos, de primeiro de janeiro de 2016 até o final deste ano, serão 6450 cirurgias oftalmológicas, realizadas por meio de mutirão mensal, atendendo exclusivamente aos pacientes do Sistema Único de Saúde (SUS).

hospital-bethesda-cirurgias-oftalmologicas-01-v2Depois de aguardar por 4 anos na fila de espera do SUS, a Sra. Marta Adriano, realizou o procedimento na segunda-feira (04). Assim que recebeu alta, relatou sua gratidão por realizar a cirurgia na Instituição. Segundo ela: “Conheço os profissionais, por isto vim em paz”, dizia quando se emocionou: “Já estou vendo os olhos das pessoas, faziam muitos anos que eu não conseguia… Que bênção, meu Deus”, testemunhou.

hospital-bethesda-cirurgias-oftalmologicas-02-v2O Sr. Eduardo Smakowicz, 73 anos, que não tem histórico cirúrgico afirmou: “O bom atendimento que eu recebi, vai fazer com que eu volte mais tranquilo amanhã, para operar o outro olho”, assegurou.

No pós-operatório, cada paciente recebe do médico uma indicação. Seguir as orientações à risca, incluindo retornos ao especialista, são base para a recuperação desejada.

3 Comentários

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here