Audiência Pública mobiliza Pirabeiraba contra a falta de segurança

O evento realizado pela Comissão de Proteção Civil e Antidrogas da Câmara de Vereadores de Joinville, conta com o apoio do Conseg Pirabeiraba

1

O evento realizado pela Comissão de Proteção Civil e Antidrogas da Câmara de Vereadores de Joinville, conta com o apoio do Conseg Pirabeiraba, que está empenhado em trazer um grande número de representantes da comunidade, para discutir sobre como melhorar a segurança do distrito.

Segundo informa o Conseg local, em um passado não muito distante, o distrito tinha à sua disposição três viaturas da Polícia Militar, duas motos e agentes que faziam rondas a pé pela região central de Pirabeiraba. Já no cenário atual existe apenas uma viatura que é compartilhada com outros bairros, o que dificulta o trabalho em rondas de prevenção.

A busca pela instalação de câmeras de segurança do projeto Bem-te-vi da Polícia Militar, é feita insistentemente pelo Conseg já por muitos anos, e não há nenhuma resposta positiva das autoridades, mesmo Pirabeiraba fazendo parte de rota de fuga, facilitada pelo acesso às rodovias BR 101 e SC 418.

Estas são apenas algumas das reivindicações que serão discutidas na Audiência Pública  marcada para  segunda-feira, dia 13 de novembro às 19h30 na Sociedade Cultural e Esportiva Guarani, localizada na rua Joinville 13.660 em Pirabeiraba.

1 Comentário

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here