Dança Sênior do Ancianato Bethesda é destaque da 41ª Festa do Idoso

2

A 41ª Festa do idoso aconteceu na tarde deste domingo (08), no Rancho Bethesda. Famílias inteiras desfrutaram de sua aconchegante programação com a participação dos funcionários da Instituição, com o apoio de novas parcerias e a presença das voluntárias Capelãs, lideradas pela Sra. Norma Erzinger, que participam já há 20 anos servindo ao público e colaborando com o feitio de cucas e bolos.

cafe-festa-do-idoso Café Colonial

A novidade deste ano, foi a participação do cantor Luiz Henrique, ex-integrante da Manchester Band que hoje em carreira solo, participou voluntariamente dando o tom para o evento, passando do bolero à música gauchesca, entre outras. E também a equipe do Projeto Comunitário da Universidade Católica de Joinville, que também serviram voluntariamente e com prontidão.

voluntarias-universidade-catolicaVoluntárias da Universidade Católica, junto ao Sr. Hilário Dalmann, diretor executivo da Instituição Bethesda

Os moradores do Ancianato Bethesda, colaboraram expondo trabalhos manuais por eles desenvolvidos, participando do Canto da Alegria sob a regência da Sra. Faride Grandolpho e ainda foram o destaque do evento, com a Dança Sênior, quando os participantes realizam sentados, atividades motoras e mentais no ritmo da música. O grupo é conduzido pela Sra. Regina Krause, diretora do Ancianato.

canto-da-alegriaCanto da Alegria sob a regência da Sra. Faride Grandolpho

Para o Sr. Hilário Dalmann, diretor executivo da Instituição Bethesda, a Festa do Idoso é de grande importância para todos os homenageados e também para o Ancianato Bethesda, porque é para lá que toda a arrecadação do evento se destina. Destacou seu agradecimento aos doadores, colaboradores e a todos que prestigiaram o evento.

Fonte: Instituição Bethesda
COMPARTILHAR

2 Comentários

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here