Subprefeitura e SEINFRA iniciam obras do trevo alemão no acesso ao loteamento Rio Lindo

10

A pavimentação para alargamento da via, necessária para a implantação do trevo, teve início na manhã desta  quarta-feira (9), a obra está sendo realizada através de uma parceria entre a Subprefeitura de Pirabeiraba, que forneceu maquinários diversos, e a SEINFRA (Secretaria de Infraestrutura Urbana), responsável pelo trabalho de pavimentação.

Os próximos passos para a finalização da obra será a instalação das placas de sinalização, de responsabilidade do DEINFRA (Departamento Estadual de Infraestrutura) e então a pintura e instalação de tachões, que serão realizados  pela Prefeitura de Joinville.

A construção deste trevo seria uma responsabilidade do Governo Estadual, no entanto, após anos de resposta negativa em fazer a obra, a subprefeitura fez um projeto para construir  o trevo sem ônus para o estado, projeto que foi aprovado pelo DEINFRA, que autorizou a obra.

O trevo é reivindicado pela população há mais de 8 anos, motivado pela insegurança no acesso ao loteamento Rio Lindo, o que já causou dezenas de acidentes naquele trecho da rodovia.

COMPARTILHAR

10 Comentários

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here