Baterias roubadas de torres de telefonia celular são recuperadas no Rio Bonito

2

(Gazeta de Joinville) – Na tarde de quarta-feira (7), a Polícia Militar prendeu um homem em flagrante e recuperou quatro baterias de uso restrito de operadoras de telefonia que foram furtadas na região de Joinville.  Segundo a polícia, as baterias  alimentam as torres de transmissão.

Funcionários da empresa que estavam monitorando o sistema de GPS instalados nos equipamentos furtados acionaram a polícia  informando que as baterias estavam  em uma residência da rua Ricardo Piske, no bairro Rio Bonito.

Ao chegar no local, os policiais encontraram as baterias e munições para armas de diversos calibres, espoletas, chumbo, pé de cabra, maçarico e um alicate industrial, utilizado para cortar ferro.

Graziane Moreira, 34 anos, foi conduzido para a Central de Polícia e poderá responder pelo crime de receptação.  No último dia 24 de janeiro, dois homens foram presos furtando fios e cabos telefônicos da mesma empresa, na BR 280, em Araquari. Todos os equipamentos possuem sistema de segurança para  coibir esse tipo de crime.

FONTEGazeta de Joinville
COMPARTILHAR

2 Comentários

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here