Câmara de Vereadores realiza Audiência Pública em Pirabeiraba para tratar de segurança

Esta será a oitava rodada de audiências públicas sobre o tema nos bairros da cidade. Ao todo, serão realizados este ano 11 debates itinerantes

0

A Comissão de Proteção Civil e Antidrogas da Câmara de Vereadores de Joinville, realiza no dia 13 de novembro, às 19h30, audiência pública no distrito de Pirabeiraba, para tratar sobre segurança, com ênfase nas demandas da comunidade local. A reunião acontece na Sociedade Cultural e Esportiva Guarani, localizada na rua Joinville 13.660 em Pirabeiraba.

O evento conta com o apoio do Conseg Pirabeiraba, que está empenhado, junto com sua diretoria e colaboradores voluntários, na organização e divulgação, para que a audiência possa contar com um grande número de visitantes e também de autoridades, colaborando e trazendo  soluções para melhorar a segurança em Pirabeiraba.

Esta será a oitava rodada de audiências públicas sobre o tema nos bairros da cidade. Ao todo, serão realizados este ano 11 debates itinerantes. Ao final de cada encontro, um documento é elaborado com os pedidos dos moradores e encaminhado às autoridades competentes.

“Nosso maior objetivo é de aproximar a comunidade das decisões que refletem no meio onde vivem, debatendo os casos de violência na região e buscando soluções junto aos órgãos competentes”, lembra o presidente da Comissão de Proteção Civil e Antidrogas, vereador Richard Harrison.

Então não esqueça!

O que? Audiência Pública sobre Segurança em Pirabeiraba
Quando? Segunda-feira dia 13 de novembro às 19h30
Onde? Sociedade Cultural e Esportiva Guarani, rua Joinville 13.660 em Pirabeiraba

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here