Fernando Krelling confirma que é pré-candidato a vaga de deputado estadual

42

(Jornal de Joinville) – O presidente da Câmara de Vereadores de Joinville, Fernando Krelling (MDB), confirmou que será candidato a deputado estadual. Para ele, isso só não acontecerá se o partido decidir o contrário.

Krelling foi o vereador mais votado da história de Joinville, com 10.523 votos. Além de Rodrigo Fachini (MDB), o presidente da Câmara de Vereadores terá adversários históricos em Pirabeiraba, seu reduto eleitoral: Sidney Sabel (DEM) e Odir Nunes (PSDB).

A disputa promete ser acirrada. O vereador faz um forte trabalho de fiscalização e tem uma boa ligação com a juventude.

FONTEJornal de Joinville
COMPARTILHAR

42 Comentários

  1. Cada dia mais dificil para acreditar em politico, quando você decide em depositar sua confiança em alguem que até o momento parecia promissor balde de agua fria é decepcionante, Existe dois principios que pouco se pratica “começou termina ” e “quer mudar o mundo comece no seu quintal !!! Boa sorte vereador

  2. Parabéns Fernando acredito que não deve ter sido facil tomar essa decisão conhecendo seu caráter ,não tenho duvidas que você ira nós representar como um verdadeiro politico honesto e transparente sempre lutando em pro do nosso povo ,com novas ideias e projetos de interesse da nossa joinville captando recursos para área da saúde,educação,segurança e outras melhorias por isso tem o meu apoio e o de minha familia, Joinville precisa de você. Como vereador você tem feito muito, e fará muito mais como deputado .

  3. Fernando contamos com vc, nunca esqueça quem te elegeu e nem sua raiz. Que vc contribua não só para pirabeiraba mas para a região toda de Joinville, que necessita muito de melhorias. Somos uma cidade tão grande porém abandonada. Que possamos ser vistos e que realizem as melhorias que tanto necessitamos. Força, Foco e mãos limpas.

  4. Fernando Krelling II eu como professora acadêmica de direto público e privado entendo sua decisão como fundamental para contribuir para o crescimento de nosso município. E ainda como operadora do direito digo que lamento que nossa sociedade não aprenda já no ensino médio sobre questões essenciais da política que eu confesso ter aprendido somente em minha graduação. Pensava antes da mesma forma que alguns colegas, e destaco que respeito às opiniões opostas a minha, porém com a bagagem de conhecimento que possuo acredito que é uma excelente decisão e eu confio em vc e acredito nos frutos de seu trabalho. Tem meu apoio. Sucesso.

  5. Brasileiros têm que parar de acreditar em político, afinal aparecem quando precisam de votos para se eleger para algum cargo, tanto como vereador, deputado, senador e assim por diante! Respeito à sua opinião de que temos que ter mais representante na assembléia legislativa, mais hj temos 4 representantes e pouco é feito e muito pouco! Só lembrando que em Joinville temos 19 vereadores e pouco é feito, nunca vi um vereador andando pela ruas para ver a real situação do nosso município!

  6. Precisamos de pessoas como vc Fernando Krelling, oxigenar a Assembleia Legislativa, novas idéias, competência, adotar a nova política, precisamos resgatar a nossa Joinville esquecida por políticos daqui…tem o total apoio de toda minha família

  7. Decisão difícil, mas uma decisão voltada exclusivamente para o bem de Joinville, com certeza vamos ganhar representatividade política, seriedade, trabalho, competência e uma nova política na Assembleia Legislativa, pois os que lá estão há algum tempo o que fizeram pela nossa cidade? Terá meu total apoio nessa decisão, e vamos em busca de mais uma vitória em prol da nossa cidade…

  8. Fernando, Santa Catarina precisa de você, precisamos de políticos honestos e trabalhadores e vc já mostrou para que veio, Joinvillenses vamos continuar com os políticos que temos em Floripa, vejam o que trouxeram para nossa região até agora!!

    • Sidnéia, seu comentário está injusto. Vc pode reclamar da posição de não gostar ou aceitar que eu seja candidato futuramente. Mas dizer que não trabalho ou não faço nada , isso é injustiça. Pois tenho trabalhado muito e tentado na medida do possível auxiliar a todos.

    • Sidnéia não entrando em briga alguma, mas o Fernando está sendo um dos poucos vereadores q temos que está realizando algo. Ele tbm não tem o poder todo na mão de pedirmos e ele fazer, tudo tem burocracia. Devemos compreender certas coisas.

  9. Fernando ….tens meu apoio e de toda minha família….decisao difícil….mas temos um fundo em Pirabeiraba para melhoria de nosso distrito que só deputado com emendas pode fazê lo tenho certeza nos ajudará muito …. Nossa Dona Francisca está largada ninguém olha por nós….esta mais do que na hora de termos força ….chega de forasteiros em nosso distrito….. Parabéns pela coragem …estamos contigo

  10. Decisão difícil Fernando , mas infelizmente Joinville hoje não existe representatividade em Florianópolis p poder ajudar Joinville então certeza q vc estando lá brigará p trazer recursos p a nossa cidade e infelizmente enquanto não mudar o formato das eleições unificando todas elas em uma só , terá q fazer a quebra de mandato em algum momento.

  11. …tudo vaquinha de presépio dos Coronéis da política!!…Olha quanta coisa o Sandro Silva fez por Joinville..quanta conversa fiada… Não fazem nada aqui, vão fazer logo em Floripa…Meu voto esquece.

  12. Amigos Boa Noite!! Entendo e respeito qualquer manifestação contra ou favor dessa decisão. Foi uma decisão difícil , pelo fato de não ter terminado ainda o mandato, pensei muito e confesso pra vcs que venho negando isso desde setembro do ano passado. Infelizmente a lei eleitoral da forma que está força a quebra de mandato , caso alguém venha tentar outra esfera, pois entendo que as eleições deveriam ser unificadas, evitando assim a quebra de mandato. Fiz uma avaliação dos últimos anos aqui na cidade , sou bairrista e defendo Joinville e fazendo um levantamento verifiquei que poucos recursos estão vindo para nossa cidade se compararmos com Florianópolis , onde milhões e milhões são investidos na Ponte Hercílio Luz, vamos para o meio Oeste e Oeste e lá são obras e mais obras do governo estadual. E isso tudo se dá por representatividade política. Joinville precisa de força na Assembleia Legislativa, e se não existirem pessoas novas que se coloquem a disposição , estaremos elegendo aqueles de sempre. Joinville precisa de vários deputados , precisa fazer com que o voto fique na cidade e possamos ter força na capital para trazer melhorias pra cá. Estou me justificando para entenderem o motivo que me encorajou de enfrentar esse desafio. E cabe a população avaliar se a mudança e renovação lá é importante ou manter os que já estão. Abraços e respeito todas as opiniões. Deus abençoe a todos.

  13. Já???? Nem esquentou a cadeira como vereador!!! Deveria perder o mandato de vereador caso não for eleito deputado. Lamentável! Esse era um dos únicos que dava pra botar fé. Mas já deu pra ver onde está o seu objetivo….

  14. Minha opinião, todo politico eleito deve cumprir 100% do mandato. Caso resolva interromper o mandato para concorrer a outra cadeira, não terá meu voto nem agora nem nunca mais.

  15. Tbem não concordo.. acho um absurdo, não chegou a cumprir nem a metade do mandato e já quer pular de galho.. mostra serviço como vereador primeiro, depois numa próxima quem sabe ganha meu voto pra deputado..

  16. Puxa vida Fernando Krelling. Que decepção, (minha opinião). Porque não termina o seu mandato de vereador, depois tente a Prefeitura. Agora direto pra deputado? Aí não né amigão. Queriamos que vc continuasse como vereador. Já não basta o Sidnei Sabel. Estou decepcionado com vc. Meu voto vc não ganha. Por isso eu falo, politíco é tudo igual.

  17. Vereadores vocês não tão fazendo nem pela cidade de Joinville já querem ser deputado tá na hora do povo presta atenção e começa a cobrar de vereadores e prefeito da cidade de Joinville

  18. Gostaria de saber dele mesmo porquê não tenta primeiramente concluir seus trabalhos como vereador pois assim esta por minha visão deixando trabalho pela metade e outra não e porquê foi o mais votado no município que garantirá vaga como deputado pois se a maioria que votou nele como eu votei pensar como eu nao de elegerá pois apartir do momento que for validada sua candidatura não terá meu voto pois ganhou meu voto para vereador para termos uma renovação política no município mas com essa atitude para mim nao deixa de ser apenas mais um politico que meramente usa recursos para se auto promover como muitos outros aqui ja vistos pois se fosse em uma empresa como se explicaríamos ao patrão “povo” porquê estamos deixando im serviço inacabado e tentar subir de cargo sendo que em minha experiência para futuros trabalhos deixei o começo pela metade. Uma pema mais perdeu credibilidade com o povo com essa notícia

  19. Esse pseudo-politico votou contra ou a favor do aumento da COSIP?
    Se votou contra, parabéns!
    Se votou a favor, é um cretino!
    Caso nao tenha votado, é um cretino maior ainda, sem opinião!

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here