Dupla é presa por tráfico de drogas em Pirabeiraba

2

(Aconteceu em Joinville) – Dois homens foram encaminhados para a delegacia na madrugada desta sexta-feira, (06), acusados de tráfico de drogas. A polícia já estava monitorando o tráfico e consumo de drogas na região do posto da Bavária, em Pirabeiraba.

Policiais em rondas pela rua Vereador Guilherme Zuege, realizou abordagem de algumas pessoas que estavam em atitudes suspeitas em um quiosque em frente ao Shopping Bavária.

Foi encontrado 14 pontas de cigarro de maconha próximo do grupo, nenhum dos detidos assumiu a autoria da droga. Um Volkswagen Gol que já estava sendo monitorado por supostamente realizar tráfico na região que estava estacionado próximo do grupo também foi abordado.

Duas pessoas estavam no carro, o proprietário foi identificado como Edinei Vinicius Silveira, 19 anos, ele estava na companhia de Rafael Dutka, 20 anos. Durante revista, foi localizado uma porção de maconha e uma certa quantia de dinheiro trocado.

Os policiais foram até a residência de um dos abordados, onde foi encontrado 200 gramas de maconha. A dupla foi conduzida para a Delegacia de Polícia para o fechamento da ocorrência.

FONTEAconteceu em Joinville
COMPARTILHAR

2 Comentários

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here