Polícia estoura desmanche de carros em Pirabeiraba

7

(Aconteceu em Joinville) – A polícia militar de Joinville, conseguiu localizar um galpão que estava sendo utilizado para o desmanche de veículos roubados nesta terça-feira (06). Diversas viaturas foram acionadas em apoio, o Helicóptero Águia auxiliou nas buscas.

Ao chegar próximo do galpão localizado na marginal da BR 101, próximo do trevo do Cubatão Raab, em Pirabeiraba, os policiais desconfiaram do imóvel denunciado e realizaram a abordagem. Duas pessoas estavam no local, um foi detido, o outro conseguiu empreender fuga se embrenhando em um matagal.

No galpão, os policiais encontraram um Volkswagen Saveiro prata que ostentava placas frias, o veículo estava sendo desmontado. Ao realizar a consulta pelo número do Chassis, foi constatado a placa verdadeira seria NWN 9340 de Joinville, que foi tomado de assalto na noite desta segunda-feira.

Espalhados pelo galpão, também foi encontrado o bloco de motor de um Volkswagen Voyage com placas PWT 4551 de Joinville, que também foi furtado neste segunda-feira. O detido identificado como Bryan Luid dos Santos, 19 anos,  já possui diversas passagens criminais por receptação. Durante a fuga, o outro homem perdeu o seu aparelho celular que foi encontrado pelos policiais. Ele já foi identificado.

Bryan foi conduzido para a central de polícia e vai responder pelo artigo 180 do código penal ao que diz respeito crime de receptação, cuja pena é reclusão, de um a quatro anos.

7 Comentários

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here