Ventania derruba árvore sobre quiosque e mata mulher de 21 anos no Quiriri

A vítima chegou a ser socorrida com vida e levada às pressas ao Hospital Municipal São José pelo Helicóptero Águia da PM.

48
Agentes do Helicóptero Águia da Polícia Militar transportam a vítima ao Hospital Municipal São José, mas a mulher não resistiu. Foto: Arquivo / Jornal de Joinville

(Jornal de Joinville) – O que era para ser uma tarde de lazer na região do Quiriri, em Joinville, acabou virando uma tragédia para uma família. A ventania que passou pela cidade, derrubou uma árvore sobre um quiosque. A estrutura desabou em cima de uma mulher.

A vítima chegou a ser socorrida com vida e levada às pressas ao Hospital Municipal São José pelos policiais do 2º BAPM (Batalhão de Aviação da Polícia Militar). Apesar dos esforços da equipe médica e dos socorristas do Helicóptero Águia da PM, a mulher, identificada  como Renata Gonçalves Alflen Lencina, de 21 anos, não resistiu e morreu logo após dar entrada na unidade.

Renata Gonçalves Alflen Lencina tinha 21 anos
Renata não resistiu e morreu logo após dar entrada no Hospital São José.
FONTEJornal de Joinville
COMPARTILHAR

48 Comentários

  1. Galera olha a tragedia de ontem essa ja encontraram morta em 3 barras falta a amiga ela estava com sua amiga no rio Monte Crista e com os fortes ventos veio uma correnteza de agua e foram levadas juntas link a cima da moça encontrada agora de manha e outra desaparecida

  2. Ocorrência na Estrada Quiriri

    A ventania que passou pela cidade, derrubou uma árvore sobre um quiosque. A estrutura desabou em cima de uma mulher.

    A vítima chegou a ser socorrida com vida e levada às pressas ao Hospital Municipal São José pelos policiais do 2ºBAPM (Batalhão de Aviação da Polícia Militar). Apesar dos esforços da equipe médica e dos socorristas do Helicóptero Águia da PM, a mulher, identificada apenas como Renata Gonçalves A. L., de 21 anos, não resistiu e morreu logo após da entrada na unidade.

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here