Vias rurais de Joinville vão receber sinalização e informações turísticas

3

O turismo rural e as demandas de pequenos agricultores foram temas debatidos em reunião extraordinária da comissão de Economia desta segunda-feira (4). Representantes da Secretaria de Turismo e Cultura (Secult) garantiram a sinalização das vias rurais em Joinville. A sinalização turística também está sendo preparada.

O gerente de turismo e eventos da Secult, Douglas Hoffmann, garantiu a sinalização de mais de 50 vias rurais de Joinville. De acordo com Hoffmann, a sinalização já está em fase de licitação e em seguida as identificações serão instaladas nestas vias.

A sinalização turística nas vias rurais também está sendo preparada. Hoffmann informou que o projeto aguarda a finalização da sinalização turística na área urbana para que um aditivo no contrato permita a sinalização turística no campo.

Água

Moradora da zona rural de Joinville, na região das nascentes de rios que abastecem o município, Eliane Bartz aproveitou a fala na reunião para chamar a atenção dos vereadores com relação às nascentes de rios que abastecem Joinville. Eliane alertou que a cidade pode ficar sem água. “As águas estão muito sujas, as nascentes estão secas”, afirmou.

Fonte: Câmara de Vereadores
COMPARTILHAR

3 Comentários

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here