Serviço de patrolamento em Pirabeiraba deve retornar na próxima semana

A confirmação do retorno dos serviços foi feita pelo Secretário de Administração e Planejamento, Miguel Bertolini ao vereador Fernando Krelling nesta quarta-feira.

10
Foto: Nilson Bastian / CVJ

O vereador Fernando Krelling esteve reunido com o Prefeito Udo Döhler e com o Secretário de Administração e Planejamento, Miguel Bertolini, para reivindicar o retorno do serviço de patrolamento no Distrito de Pirabeiraba. Desde o dia 19 de fevereiro, a empresa que prestava o serviço parou de fornecer devido a um problema de saúde do seu proprietário. A partir dai, Krelling tem acompanhado junto ao Prefeito e ao secretário a entrada de uma nova empresa para o retorno dos serviços seguindo os trâmites licitatórios.

Desde o primeiro dia acompanhei e fiz a cobrança. Sei, pois acompanhei in loco o estado das ruas de Pirabeiraba e fico chateado com a burocracia que acaba atrapalhando o andamento dos serviços. Apesar do esforço em utilizar outros meios para a manutenção, o acúmulo de chuvas e a falta da patrola complicou muito o estado de algumas ruas, mas o serviço retornará a partir da próxima semana“, declarou Krelling.

A confirmação do retorno dos serviços foi feita pelo secretário Miguel Bertolini ao vereador Fernando Krelling nesta quarta-feira. Após finalizar os trâmites burocráticos, a Sub-prefeitura de Pirabeiraba e mais três Sub-prefeituras receberão novos maquinários para que sejam realizados os patrolamentos.

COMPARTILHAR

10 Comentários

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here