Polícia Civil prende irmãos em Pirabeiraba

0

(Jornal de Joinville) – A DIC (Divisão de Investigação Criminal) da Polícia Civil de Joinville prendeu na tarde desta quarta-feira (4), dois irmãos suspeitos de envolvimento com a criminalidade na cidade. O mandado de busca e apreensão foi cumprindo no Distrito de Pirabeiraba.

O irmão mais velho, de 23 anos é suspeitos de, segundo o delegado da Polícia Civil Fábio Estuqui, pertencer ao PGC (Primeiro Grupo Catarinense). Ele seria o responsável em gerenciar o tráfico de drogas em um condomínio de apartamentos populares no bairro Boehmerwald, na zona Sul de Joinville.

A investigação teve início no ano passado, quando encontramos no apartamento do suspeito, um homem de 23 anos, uma certa quantidade de cocaína, maconha e munição, calibre 38. Depois disso, ele estava foragido, escondido na casa do irmão, em Pirabeiraba”, explicou o delegado Fábio Estuqui.

Ainda de acordo com o policial, no local em que o suspeito estava escondido foi encontrada uma garrucha e quatro munições calibre 32. “Por isso, o irmão do investigado, um homem de 22 anos, foi detido em flagrante por posse ilegal de arama e munição”, finaliza o delegado.

A dupla foi conduzida à Central de Plantão Policial da Polícia Civil, e devem ser transferidos ao Presídio Regional de Joinville.

FONTEJornal de Joinville
COMPARTILHAR

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here