Agência do banco Bradesco em Pirabeiraba é alvo de arrombamento

6

(Aconteceu em Joinville) – A agência do banco Bradesco, localizada na rua Olavo Bilac, na região central de Pirabeiraba, foi arrombada durante a madrugada deste domingo (04). Conforme a polícia militar, pelo menos quatro pessoas conseguiram invadir o imóvel após quebrar uma parede lateral.

arrombamento-bradesco-pirabeiraba-3

O grupo fez um buraco na parede que dá acesso ao banheiro da agência. O sistema telefônico e várias portas foram danificadas durante o roubo. Com equipamentos, arrombaram um cofre, mas o alarme do banco soou e o grupo se evadiu. A polícia não informou se o circuito interno de segurança registrou a ação.

arrombamento-bradesco-pirabeiraba-4

Dois revólveres calibre 38 e 20 munições dos vigilantes que trabalham na agência foram furtadas. Após o crime o grupo fugiu pelo buraco que abriram na parede. O gerente e funcionários de uma empresa privada que realiza o monitoramento da agência foram até o local. A agência não vai estar operando nesta segunda-feira devido aos estragos causados.

arrombamento-bradesco-pirabeiraba-2

Policiais continuam realizando buscas para localizar os criminosos e qualquer informação pode ser repassada de forma anônima para a polícia através do 190.

FONTEAconteceu em Joinville
COMPARTILHAR

6 Comentários

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here