Circo sendo montado ao lado do Hospital Bethesda causa polêmica em Pirabeiraba

49

Tem causado polêmica o fato de um circo estar sendo montado ao lado do Hospital Bethesda de Pirabeiraba, em redes sociais tem se discutido esta questão e até mesmo a legalidade da presença do circo naquele local, por ser muito próximo de um hospital e de um ancianato.

O “Circo Teatro Atlas” vai fazer apresentações em Pirabeiraba durante 15 dias, entre os dias 3 e 19 de março, sendo os espetáculos culturais e voltados para teatro e dança. Os responsáveis afirmaram que o tipo de apresentações não trará problemas como por exemplo de volume do som, e que possuem todas as licenças necessárias inclusive autorização da prefeitura para operar naquele local.

O Hospital Bethesda por sua vez informou estar apenas cedendo o espaço, em contrapartida as crianças do CEI Bethesda e internos do Ancianato Bethesda participarão de apresentações gratuitas no circo em horários fechados. A entidade confirma que  os responsáveis forneceram toda a documentação necessária para poder utilizar  o local.

COMPARTILHAR

49 Comentários

  1. Polêmico porque ??
    Quando dizem q lá em Pirabeiraba não se cria nada estão mais q certos o povinho viu.. o terreno e grande deixem fazer o espetáculo ….Pra quem disse q o hospital não recebe ajuda hahah tão mal informados .Bethesda já recebe ajuda dá Tri Mania …E além do Mais não é algo ensurdecedor ao ponto de encomodar …
    Pirabeiraba não tem Nada e Vão vagar longos anos no Nada se continuarem a serem assim …

  2. Porque essas pessoas quê ficam reclamando não vão axar oque fazer se não gostao dê circo ou dê outras coisas quê divertem o povo então vão morrar no meio mato dai não vão ter vizinhos e nada essas pessoas pra mim são sem noção procurar político pra reclamar dê um simples circo xama o político pra arrumar as nossas ruas isso sim hoje eu tive no hospital beteza e ninguém lá está recramando jente é apenas um circo simples não vai fazer mal pra ninguém deixa as pessoas que gostam ser feliz com o circo se vc não gosta então vai rezar beleza

  3. O hospital e o asilo não são publicos (do governo) o circo deve estar pagando aluguel da área, não é invasão, se o circo está lá é porque a diretoria do hosspital autorizou. Cada um que vá cuidar da sua vida !!!

  4. Pirabeiraba já não tem nada, ou quase nada, só uma pracinha meia boca, aí vem um circo e ficam criticando, o hospital é lá nos fundos, não vai incomodar, só aos que não tem o que fazer, vão fazer algo de útil e deixem as crianças se divertirem.!!!!!

  5. Aos que estão criticando a instalação do circo, façam algo diferente, doem 1 hora por semana para fazer companhia aos enfermos e aos idosos, que muitas vezes ficam sem ninguém ( da própria família) para serem assistidos!
    E o espetáculo não pode parar!!!

  6. Que legal vamos ter circo em pira tudo de bom e pras pessoas que ficam só reclamando vam axar oque fazer falta de um tanque de roupas sujas pra lavar a têm mais uma coisa os doentes e os idosos não tão recramando pra quem tá recramando no hospital são José duas vez por semana tem aquelas que animam os pacientes um circo não engomoda ninguém só engomoda quem não têm amor próprio

  7. Essa gente são tão iguinorante,moro em pirabeiraba e chega final de semana não tem nada nesse lugar,sei que é do lado do hospital e vai ter barulho,mais se a prefeitura deixou quem somos nós pra dizermos não,.

  8. Acho apresentações de circo não devem ser tão inoportunas que possam incomodar os pacientes do hospital, nem os idosos do ancianato! Gostaria de ver todas essas movimentações nas redes sociais quando o Hospital Bethesda pede ajuda!!! aí….. ninguém se manifesta!!! pronto, falei!!!!!

  9. Existem muitos terrenos em Pirabeiraba para montar o circo. Fazer ao lado de um ancionato e na frente de um hospital é falta de respeito e contra lei! Imagine que quem está doente não pode sair do hospital, mas escuta todo o barulho. Imagine que quem está no ancionato não pode sair de lá sem um acompanhante. Acha legal que vai ter um circo em Pirabeiraba? Legal, eu também acho, mas no local certo né! Isso já é falta de bom senso…

  10. Existe uma lei que proíbe a instalação de circos e casas de shows próximo a hospitais e ancionatos, nesse caso do BETHESDA esta a 100 mts. do PA e HOSPITAL e a 150 metros do ancionato, portanto, a PMJ errou em conceder ALVARÁ de funcionamento desse circo, pura falta de bom senso.

    • Sergio vc so ta reclamando pq o circo esta na frente da sua casa, quando a Duque faliu e deixou mais de 1000 funcionários passando necessidade vc ainda falava mal dos funcionários por esta reivindicando os seus direitos, cuide de sua vida e para de se incomodar com coisas fúteis e cuide de sua vida, deixem os trabalhadores do circo trabalhar honestamente.

      • Respondendo ao cometario calunioso do individuo que não teve a coragem de se identificar e que esta misturando os assuntos, segue:

        Lei nº 1.916 d 18 de Maio de 1967
        Dispõe sobre medidas de proteção do sossego Publico contra Ruídos Urbanos.

        Art.16 – Nas proximidade de repatições públicas, escolas, hospitais, sanatórios, teatros, tribunais ou igrejas, nas horas de funcionamento, e permanentemente para o caso de hospitais e sanatórios, ficam proibidos ruidos, barulhos e rumores, bem assim a produção daqueles sons excepcionalmente permitidos no artigo anterior.

  11. Antes um circo do que aquelas festa que nem sei dizer o nome q tinha ali no antigo rudnick que morreu im monte de meninas de over dose deixa o circo vir e alegria e bom as criança daqui tbm merecem uma diversão não tem nada pra fazer mesmo aqui mal tem um parquinho ali em pirabeiraba se ta ali alguém altorizou povo quer que os filhos vão pro mundão encher a cara se drogar ao invés de se divertir

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here