Psicólogo faz palestra sobre “Ideologia de Gênero” neste sábado em Pirabeiraba

O palestrante será Carlos “Catito” Grzybowski, psicólogo clínico com especialização em Terapia Familiar Sistêmica

3
Carlos “Catito” Grzybowski

A palestra com o tema “O que está por trás da Ideologia de Gênero“, é gratuita e aberta ao público em geral, será ministrada por Carlos “Catito” Grzybowski, psicólogo clínico com especialização em Terapia Familiar Sistêmica. O evento acontece neste sábado, 2 de dezembro, às 19h30, na Igreja Luterana de Pirabeiraba, localizada na rua Olavo Bilac, 368.

Entre os assuntos que serão abordados estão: as origens do movimento de gênero, a construção da teoria queer e seus postulados, aspectos positivos e negativos da mesma e os riscos do uso ideológico de uma teoria.

O Palestrante

Carlos “Catito” Grzybowski é Psicólogo clínico com especialização em Terapia Familiar Sistêmica, professor e coordenador dos cursos de especialização em Terapia Familiar Sistêmica e de Aconselhamento Pastoral Familiar da Associação Brasileira de Assessoramento e Pastoral da Família – EIRENE do Brasil, em parceria com a FLT (Faculdade Luterana de Teologia – São Bento do Sul/SC). Coordena igualmente o curso de Aconselhamento Pastoral Familiar – nível assessor em parceria com a FLAM – Faculdade Latino Americana de Missão Integral (Arujá/SP) e coordenador do mesmo curso na parceria com o CEM – Centro Evangélico de Missões (Viçosa/MG). Professor convidado do IATES – Instituto de Aconselhamento e Terapia do Sentido do Ser (Curitiba/PR) e do Instituto da Família da Faculdade Sul Americana (Londrina/PR). Coordena as atividades administrativas do Instituto Phileo de Psicologia, onde exerçe suas atividades de terapeuta familiar.

Fez sua graduação superior em Psicologia na UFPR, e especialização em Terapia Familiar Sistêmica no Centro de la Família EIRENE em Quito/ Equador, sob a orientação do Dr. Jorge Maldonado. Ingressou no Mestrado em Psicologia da Infância e da Adolescência na UFPR, trabalhando com a questão do Conflito conjugal e o uso de drogas no adolescente e posteriormente fez doutorado em Linguística Aplicada, também na UFPR.

Tem vários livros publicados, além de artigos científicos em periódicos especializados e é articulista da Revista Ultimato, juntamente com sua esposa. Tem também como ‘hobbie’ a literatura infanto-juvenil, vários livros publicados e a criação de personagens que receberam prêmios nesta categoria, sendo um deles a formiga ‘Smilingüido’ e outro a “Tribo Selvação”.

3 Comentários

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here