Noite de sábado tem apresentação de Johnatha Bastos na Igreja Luterana de Pirabeiraba

2

A Igreja Evangélica de Confissão Luterana de Pirabeiraba, abre o mês de outubro, neste sábado (01), com a “10ª Noite do Dogão”. Com início às 18h00 no espaço externo da igreja, situada à Rua Olavo Bilac, 368. Israel Herbes, pastor local, junto à sua equipe se prepara para receber um público maior que em outras ocasiões e a certeza disto, vem da aquisição antecipada de mais de 1000 cartões. Devido à previsão de chuva, a área destinada ao evento receberá tendas, garantindo a realização do evento com conforto.

O músico Johnatha Bastos é presença confirmada, com apresentação marcada para as 19h30. Além de músico,  Bastos realiza palestras motivacionais. Ele que tendo nascido sem os braços, começou a aprender música aos 3 anos de idade, logo ganhou seu primeiro instrumento, uma bateria presenteada por sua mãe e seu avô. Sendo destaque pela diversidade dos instrumentos que toca e por tocar com os pés, uma de suas apresentações mais recentes foi no encerramento da Paralimpíada 2016. Ele afirmou em uma entrevista: “O que me faz diferente é poder tocar as pessoas com a minha música“. Você pode conferir no vídeo abaixo uma reportagem do programa Domingo Espetacular contando um pouco da história de Johnatha Bastos.

A bilheteria estará aberta para venda do “Dogão” de 30cm no valor de R$ 12,00 que será servido como buffet. Refrigerante e água serão vendidos à parte, bem como o fondue. Todos serão bem vindos!

Foto: Divulgação/Internet
COMPARTILHAR

2 Comentários

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here